April 30, 2018
croftworld (11 articles)
0 comments
Share

Eidos Montreal assume o desenvolvimento de Shadow of the Tomb Raider.

A Crystal Dynamics é o estúdio por de trás do reboot Tomb Raider de 2013 e o Rise of the Tomb Raider de 2015. No entanto, o próximo título está sendo desenvolvido pela Eidos Montreal, levando à muitos a se perguntar por  qual razão a Crystal Dynamics não está liderando o desenvolvimento em sua sequência de  Rise of the Tomb Raider.

Quando a Destructoid fez a pergunta em um evento recente, os desenvolvedores da Eidos explicaram que a equipe queria fazer algo diferente depois de terminar o trabalho em Deus Ex: Mankind Divided, e que a experiência do estúdio com elementos sociais e de hub em Deus Ex é algo que ” se encaixam perfeitamente com o arco de Lara, “fazendo da Eidos a” escolha perfeita “para o desenvolvimento de Shadow of the Tomb Raider. “É como novos sabores”, disse o diretor narrativo, Jason Dozois. “Você não quer sempre fazer a mesma coisa. Fica obsoleto. Você quer mudar e deixar uma nova equipe assumir. ”

“Um dos pontos fortes em que acreditamos é a experiência social, e a experiência de hub como em Deus Ex”, acrescentou o designer de jogos, Heath Smith. “Queríamos trazer esse sabor. Isso se encaixa perfeitamente com a tematica de Lara, onde ela precisa ir e crescer como personagem. Eu acho que é por isso que a Eidos Montreal é a escolha perfeita. ” A Eidos Montreal revelou que tem colaborado com a Crystal Dynamics nos últimos 8-9 anos e ela vai continuar dando suporte ao novo jogo. A colaboração continuará com Shadow of the Tomb Raider, que será lançado em 14 de setembro deste ano no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Deixe o seu comentario

croftworld

croftworld